God of War Ascension

A Sony anunciou o quarto modo de multiplayer de God of War: Ascension, novo game da série que já está disponível! Segundo o Playstation.Blog, o novo modo de jogo se chama Trial of The Gods e é um modo cooperativo com 2 jogadores, que pode ser jogado tanto offline quanto online, onde os jogadores tem de enfrentar inimigos seguidamente para conseguir triunfar. Os jogadores poderão usar os seus personagens do multiplayer, tendo de enfrentar 5 ondas seguidas de feras mitológicas, começando com um tempo específico no relógio e ganham mais tempo a cada criatura derrotada. Serão diversos tipos de inimigos, como “Sátiros, Cerberus, Ciclopes, Gorgons, Juggernauts e mais criaturas mortais”.

Elimine uma leva de inimigos e vocês ganharão o Bonus Time Tiered Award (ouro, prata ou bronze) baseado em quão rápido ocorreram as eliminações. Se morrerem ou acabar o tempo, terão que começar novamente. Se chegarem ao final do quinto circuito, uma batalha épica de chefe terá início.

O modo de jogo estará disponível nos mapas Deserto das Almas Perdidas, Fórum de Hercules e Rotunda do Olimpo, e eles planejam ter outras locações posteriormente, provavelmente via DLC. O objetivo deles é ajudar o jogador a se familiarizar mais com o multiplayer, pois a experiência adquirida nesse modo de jogo também vai para o personagem, além de poder testar novas armas e equipamentos antes de partir para as partidas competitivas. Também será possível jogar sozinho, mas é bem provável que o game ficará mais difícil tendo apenas um jogador, mas como sempre tem jogadores que tiram leite de pedra dos joysticks, vão conseguir tirar isso de letra (ainda mais pra quem termina os jogos anteriores nos níveis mais difíceis de dificuldade). Abaixo também tem um trailer, mostrando mais da modalidade:



Achei a iniciativa bem interessante, pois quando testei o beta multiplayer as partidas iniciais eram um pouco frustrantes por sair enfrentando jogadores mais experientes logo de cara, mesmo o jogador tendo um tutorial inicial primeiro. Com o co-op, também atende uma parcela de jogadores que não curtem tanto as partidas competitivas e gostam de co-op.

Aproveitando, abaixo tem novos vídeos que foram divulgados nas últimas semanas. O primeiro mostra 3 mapas inéditos no multiplayer, com um deles tendo uma ponte setada com a habilidade Life Cycle, que será usada para voltar o “tempo dos cenários”. No mapa, na verdade, o jogador poderá “destruir a ponte” e fazer os outros caírem”.

Já o vídeo a seguir mostra mais bastidores do desenvolvimento, focado na Empusa, outro dos inimigos do jogo e um dos espectros de Hécate, deusa dos caminhos, que anda à noite pela terra:

Abaixo tem mais vídeos dos bastidores, mostrando mais do single-player, a criação de armas secundárias, animações de movimento do Kratos e dos inimigos nos cenários, e outros:

Por fim, o trailer de lançamento, que tinha saído na semana da publicação da demonstração na PSN Store:

God of War: Ascension já está disponível exclusivamente para Playstation 3, trazendo um enredo focado no passado de Kratos antes dos games anteriores, e um modo multiplayer com o jogador podendo escolher um deus e evoluir um personagem, que terá habilidades e armas próprias do deus que ele escolheu (Ares, Poseidon, Zeus e Hades). Será possível ter personagens de todos os deuses no multiplayer, mas aí eles terão barras e níveis de evolução separadas. Para outras informações, imagens e vídeos, confira a nossa coletânea de posts sobre o game.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game