Depois do Horizon Zero Dawn ter confirmado a sua versão de PC, e do Death Stranding também ganhando versão para os computadores em 2 de junho, muitos jogadores começaram a apostar em outros títulos exclusivos de PS4 saindo também para a plataformas, e aparentemente isso pode acontecer com o God of War! Jogadores descobriram esta semana que o selo de “Only on PlayStation” não está mais no site oficial do jogo, o que deu esperanças aos jogadores de que o game pode também deixar de ser exclusivo.

Difícil dizer o que poderá acontecer no futuro, mas não acho que seja algum erro de webmaster da página, do selo ter sido removido sem querer. O Bloodborne, por exemplo, também continua com o selo de exclusividade do PS4 no site oficial.

Se o God of War for mesmo pros PCs, mais jogadores poderão conhecer o jogo e o visual pode ficar incrível, ainda mais com tecnologias como a DLSS (da NVIDIA, que ganhou atualização esta semana) e o Ray Tracing. Ainda assim acho que a Sony pode acabar apenas selecionando poucos jogos pra sair na plataforma e tentar incentivar os jogadores a terem também um console.



Veja Também

Mas é aquele negócio: o jogo já vendeu muito no PS4 e aumentar o público-alvo em outras plataformas ajuda bastante no faturamento e publicidade. Ainda mais com o PS5 batendo na porta, já que com o novo console sempre existe a possibilidade da Sony lançar um jogo inédito da franquia pro novo aparelho.