Fala povo!

Ontem, dia 22/03/2010, começou o caos na minha casa! God of War III chegou, quentinho, prá detonar no meu PS3! No começo foi só alegria… Encarte em português, manual em português, game em inglês e NADA DE LEGENDA EM PORTUGUÊS! Mas tudo bem, essa pequena decepção não tirou o brilho do game mais esperado de todos os tempos. Kratos estava ali, mais poderoso e ranzinza do que nunca!



Clique nas imagens para abrir uma nova página com a ampliação!

(Atenção: Se continuar lendo, encontrará spoilers)

O game é simplesmente perfeito, começando pela resolução de 1080i – uma maravilha – e passando por uma introdução cinematográfica de empolgar.

Já de cara o jogo começa com uma transição impreceptível de CG para “gaming” com Kratos lutando sobre um colosso – a deusa da Terra, Gaia! Todo o gráfico é de impressionar e mostra, já de cara, o poder gráfico do PS3 que foi super-bem-aproveitado. Com gaia, e ao lado dela no sentido figurado, Kratos luta contra seus inimigos e contra o deus dos Mares, o Poseidon!

Poseidon surge montado sobre uma espécie de serpente com patas de caranguejo e cabeça de cavalo, sempre atacando Gaia (que tenta escalar o Monte Olympo). Kratos luta para defender Gaia, trazendo o caos contra o deus dos Mares.

No final da batalha contra Poseidon, ao derrotá-lo, o massacre de Kratos é de impressionar! A violência é transmitida ao gamer de uma maneira jamais vista, onde a câmera passa a ser a própria visão de Poseidon tomando uma sessão de surras de Kratos! Fiquei pasmo!

A partir daí, gaia leva nosso herói ao topo do monte, de encontro com o deus dos deuses – Zeus – momento este onde Kratos é atirado devolta à terra, muito ferido e sem energia. Porém, a deusa Athena surge para ele e lhe dar uma nova arma. Neste momento começa a jornada de Kratos em busca de sua vingança.

Na minha humilde opinião, o game é o melhor de todos que já joguei até agora e, se antes achava que Dante’s Inferno era uma cópia fiel de God of War, jogando o 3º game da série percebo que Dante’s Inferno não chega aos pés (tá, exagerei… mas é prá “ilustrar” o tanto que God of War III é bom!). Prá quem ainda não comprou, vale muito a pena investir nesse game. E quem não tem grana no momento, vale fazer como eu fiz… dividir em pequenas 12 prestações!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer