Paganini Mixer

O diretor de desenvolvimento Cory Barlog anunciou oficialmente no Twitter que o God of War para PS4 chegou a gold! Ou seja: o game está pronto para ser prensado e distribuído para os varejistas.

Claro que o jogo também será disponibilizado na PSN Store em sua versão digital, sendo uma outra opção para os jogadores que não curtem tanto comprar as versões físicas de seus jogos. Mas vale comentar que aqui no Brasil existe o risco da versão norte-americana vir sem a dublagem em português, e por isso será recomendado comprar a versão nacional caso o jogador queira jogar dublado.



God of War será lançado em 20 de abril exclusivamente para o PlayStation 4. Esta semana o game ganhou novos vídeos de gameplay com diversos elementos inéditos, desde um sistema de crafting na criação de armas e equipamentos, detalhes de sua jogabilidade (que continuará brutal) e as interações com o filho Atreus, que ajudará o herói em sua jornada e nos combates. A Sony também pretende continuar com Kratos na mitologia nórdica em futuros jogos da série. Você pode conferir outras notícias do jogo aqui!