A Sony divulgou nesta semana alguns detalhes dos próximos passos de updates de God of War, lançado recentemente para o PlayStation 4. Enquanto que o jogo recebeu correções de bugs e estabilidade (além de uma opção para aumentar os textos de menus) teremos um modo de fotos em breve e eles irão adicionar uma nova opção de remap para a Fúria Espartana .

Ou seja: será possível mudar os botões para acionar o modo de jogo, caso o jogador queira algo mais intuitivo.

Além disso, eles estão investigando um erro onde o uso da opção “Novo Jogo” sem fechar o jogo está resultando em diálogos faltando, resultando num possível travamento da nova progressão do jogador. Para evitar isso por hora é recomendado fechar o jogo completamente antes de iniciar uma nova progressão.



Eles pretendem continuar corrigindo bugs diversos para deixar a experiência do jogador ainda melhor. A Sony também agradeceu aos jogadores pelos feedbacks.

Por fim, a nossa recomendação é de sempre fazer backups de seus saves para garantir, principalmente se você cogitar começar uma nova progressão na última dificuldade do jogo. Lembrando que não é necessário terminar o jogo nesta dificuldade para platinar o game.

God of War está disponível para PS4. Para mais notícias do jogo confira aqui!