Paganini Mixer

Semanas atrás chegou a rolar uma treta envolvendo o Detroit: Become Human, por conta de um suposto downgrade envolvendo o jogo. De lá pra cá não era bem assim e chegou a ter essa discussão no recente God of War, onde o diretor de arte Rafael Grasseti (que inclusive é brasileiro!) teve de responder, comentando que algumas mudanças eram mais uma mudança de iluminação e névoa. De lá pra cá diversos veículos de imprensa tiveram acesso ao jogo e o IGN fez um vídeo comparando o primeiro trailer do jogo com a versão de PS4 PRO, e a diferença chega a ser bem considerável!

A versão do console aprimorado da Sony tem cores mais vivas, os pelos do cervo impressionam e até as animações foram melhoradas. Confira abaixo o vídeo:



Claro que o meu receio maior é da versão do PS4 comum não estar tão bacana, mas só jogando mesmo pra ver. Alguns jogos ficaram muito melhores no PRO, como o Horizon: Zero Dawn, também por conta do HDR, efeito de iluminação que está sendo adotado na indústria, estando presentes em TVs, monitores de alta resolução e nos consoles atuais e PCs (além de diversos modelos de celulares).

God of War será lançado para PS4 nesta sexta-feira. Ontem foi realizado em São Paulo um evento especial com orquestra e entrevistas, com a participação do público. O jogo é um dos principais lançamentos da Sony para este primeiro semestre.

Atreus - God of War - PS4 PRO vs Trailer da E3 2016