Gran Turismo Sport - Imagem


Enquanto que boa parte dos jogos da franquia Gran Turismo eram lançados com uma quantidade absurda de veículos, o Gran Turismo Sport veio com uma quantidade bem menor de carros, em torno de 150. O foco da Polyphony é de trazer uma experiência mais próxima das competições de corrida com o novo jogo, e aparentemente tivemos uma resposta oficial dos motivos de não termos tantos carros no jogo. O produtor da série Kazunori Yamauchi comentou ao PSBlog japonês que a equipe por trás do jogo queria retornar para uma abordagem mais tradicional. Ao invés de centenas de carros, o GT Sport viria com uma coleção menor, mas que teremos mais carros em futuros updates.

Estou planejando adicionar mais carros em conteúdos futuros de download. A razão pela qual os carros esportivos, especialmente os carros de corrida, eram necessários desde o início, foi porquê tivemos de preparar todas as categorias de carros de corrida para os campeonatos da FIA a tempo. À primeira vista, parece que a gravidade está inclinada a isso, mas não apenas os carros esportivos, mas também os carros antigos, carros familiares que todos usam [normalmente] ou os carros clássicos antigos, esses carros também são importantes em “Gran Turismo” porque existem. Eu quero adicionar mais e mais [carros no futuro].

Publicidade

Sempre acho interessante a parte de suporte das produtoras quanto a novos conteúdos, desde que sejam gratuitos, e assim poder aumentar o tempo de vida útil do jogo. Por ser o primeiro jogo da franquia para o PS4, a Sony certamente deve manter o jogo por bastante tempo com novos conteúdos, a exemplo do que aconteceu com o Gran Turismo 6 no PS3.

De qualquer jeito teremos de esperar o lançamento. Não se sabe se os conteúdos extras serão gratuitos ou pagos, mas no game anterior os únicos pacotes extras que tinham na PSN Store eram pacotes com créditos ingame, caso o jogador quisesse acelerar o processo de obter novos carros mais rapidamente. Então é bem provável dos conteúdos extras serem gratuitos.

Gran Turismo Sport será lançado em 17 de outubro. Primeiro lançamento da franquia para o PlayStation 4, o jogo virá com diversos recursos, desde editores internos em tempo real (por exemplo, para a criação de padrões e projetos nos carros), recursos sociais, os modos de Transmissão ao Vivo e Photo Scapes. Você pode conferir outras notícias e vídeos do game de corrida nesta página!

Gran Turismo Sport - Imagem Nova

Gran Turismo Sport - Imagem

[Via PlayStation Lifestyle]





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.