Call of Duty - Advanced Warfare - Biolab Soldiers - Low Angle


Call of Duty - Advanced Warfare - Biolab Soldiers - Low Angle

A Activision divulgou um novo trailer mostrando um pouco mais da campanha de Call of Duty: Advanced Warfare, próximo game da série que será lançado em 04 de novembro. O trailer mostra diversos trechos de ação futurista e o Kevin Spacey, que empresta seu rosto para o Jonathan Irons, fundados e presidente de uma companhia militar privada, surgindo com o poder de salvar a humanidade de um mundo devastado lutando para reconstruir após um ataque global sobre os seus militares e infra-estrutura. Confira o vídeo:



Segundo estas impressões do Pablo Raphael, do UOL Jogos, algumas das novas armas presentes no game tem um rifle que produz a própria munição com impressora 3D (“na prática, é uma arma que se recarrega sozinha com o passar do tempo”) e as granadas tem propósitos múltiplos, “que podem ter a função trocada enquanto o objeto está voando em direção ao alvo. A mesma granada pode ser uma carga de Semtex, um pulso eletromagnético, um explosivo de fragmentação ou de contato, por exemplo.”. Apesar de estarmos no futuro e termos visores com dados da munição mais futuristas, os disparos das armas são bem parecidas com as armas atuais, “embora entre as categorias de armamento apareça o nome ‘armas de energia dirigida’, sem especificar se vamos usar pistolas laser ou se é algum suporte via satélite para momentos específicos.”.

Já o exo-esqueleto que o personagem usa “possui uma árvore de habilidades própria, que são desbloqueadas conforme você avança no jogo. É um sistema similar ao de jogos de RPG, ainda que bem mais sutil. Talvez a melhor comparação seja com a armadura de “Crysis”. Bem promissor esse novo sistema do exo-esqueleto, pois ele trará novas habilidades pros personagens, como ter super-força (podendo arrancar a porta de um carro pra usar de cobertura), um gancho para poder se deslocar rapidamente em grande distância, pulos mais altos e outras habilidades.

Sobre o enredo, levou 2 anos para ser desenvolvido e o jogador será Mitchell, um dos agentes da Atlas, e o game mostrará 10 anos da vida dele, com uma campanha bastante linear, sem flashbacks. Para a produtora Sledgehammer Games, esta é a maneira mais eficiente de contar uma história envolvente em um “Call of Duty”:

A trama de “Advanced Warfare” vai acompanhar eventos nos últimos 10 anos da vida de Mitchell, desde quando era um fuzileiro recruta até os dias como guerreiro veterano da Atlas no fim do jogo. Se dedicar ao desenvolvimento de um único personagem é uma boa estratégia para dar uma “cara” ao jogo, ainda mais em um “Call of Duty” – a própria Sledgehammer diz que as campanhas da série são divertidas de jogar mas feitas de enredos confusos.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Caso queira saber mais, leia também a nossa prévia inicial, com outras informações sobre o game, e a nossa coletânea de posts com outras notícias e imagens do jogo.

[Imagem via Site Oficial]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game