Fortnite - Papelão Pavoroso Topo


Mais um desafio esta semana no Fortnite, da Travessura do Miáusculo, aqui é necessário causar dano a jogadores ao usar um Papelão Pavoroso. O item está espalhado pela ilha, e é ideal vasculhar dentro das casas e prédios pelo Papelão Pavoroso, pegando um (que vem com 5 unidades). Então eu recomendo jogar na Equipe Tumulto, por conta do ressurgimento, deixando a tarefa mais fácil e menos arriscada.

Com isso, após conseguir o papelão e estando na área onde acontecerá os confrontos, use um dos itens em um local mais “escondido” e fora de vista dos adversários, e irá gerar uma caixa de papelão enorme. Entre nela e se disfarce, e com isso tente andar até localizar algum adversário, e você pode também mirar com uma arma, mas sem parar de se esconder. Será um pouco difícil ver dependendo do tamanho da tela, mas pra missão ser completada será necessário ficar sempre com a caixa.

Fortnite - Achando o Papelão Pavoroso no mapa - Battle Royale
Fortnite - Fazendo o desafio de causar dano com Papelão Pavoroso - 01

Com a caixa, basta mirar com uma arma usando a mira manual (no PS4 é o L2), que você estará com a caixa no chão e você estará dentro da caixa, mirando normalmente. Tente achar um adversário e atire: como são 200 de dano não será tão difícil avançar nesse desafio.



Lembrando que um adversário pode te ver e começar a atirar em você, e com isso a caixa é destruída. Nessa hora, espere o próximo ressurgimento, tente pousar num local um pouco distante dos tiroteios mais frenéticos e com isso use outro Papelão Pavoroso no chão,m pra entrar dentro dele novamente. Entre nele e tente repetir, tentando mirar em algum oponente ou tentando andar um pouco pra localizar algum adversário.

Fortnite - Fazendo o desafio de causar dano com Papelão Pavoroso - 02

A missão rende XP pro passe de batalha, além de avançar nos desafios pra liberar as versões de Espectro ou Sombra do Miáusculo.

Guias de Fortnite – Travessuras do Miáusculo

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game