Fortnite - Pescando na ilha - Travessura do Miáusculo


Outro guia de desafios de Fortnite, de uma missão que pode dar um pouquinho de trabalho pros jogadores, e recomendo de fazer na Equipe Tumulto! O desafio é “Pesque uma arma, uma lata e um peixe”, e com isso você terá de pescar esses 3 itens nos rios e nas praias.

Com isso, você terá de arrumar uma vara de pescar, facilmente encontrada em algumas pontes a beira dos rios, dentro de barris. No Lago Baiacura normalmente tem algumas por lá, mas você também pode tentar outros locais perto de rios ou dentro de alguns caminhões, que também tem barris com as varas de pescar.

Com uma delas em mãos, basta ir pra um rio e tentar localizar os cardumes de peixes, que são mostrados com um círculo branco na água. Pesque nos cardumes pra tentar conseguir peixes e armas.



Fortnite - Cardumes de Peixes
Fortnite - Pescando uma arma com um arpão
Fortnite - Pescando um peixe com um arpão

Para as latas enferrujadas, aí não tem jeito: você terá de sair pescando fora dos cardumes, e a taxa de drop pode ser meio baixa. Então eu recomendo de tentar fazer na equipe tumulto, sempre nos começos das partidas, e também nos locais seguros do mapa quando a tempestade estiver fechando. Basta pescar bastante que uma hora a lata irá vir, pra você completar o desafio. Mas pode acontecer de você ter sorte de conseguir a lata primeiro.

Fortnite - Pescando uma lata enferrujada

Você também pode usar um arpão pra pescar a arma e um peixe, bastando mirar na direção do cardume. Eu acabei usando o arpão pra esse desafio, mas pra lata enferrujada eu tive de usar uma vara de pescar mesmo, já que o arpão não dá pra pescar fora dos cardumes.

Curiosamente, se você pescar muitos peixes na partida irá garantir uma conquista pra sua conta!

Fortnite - Conquista - O Poderoso Glubão

Mais notícias, posts e Guias de Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game