Outro desafio liberado esta semana em Fortnite, da Travessura do Miáusculo, é de sobreviver a uma queda de uma altura de 5 andares ou mais. Essa missão tem um pouco de “pegadinha”, já que você tem de tomar o dano da queda, e por isso não pode cair na água e não pode cair no feno.

Com isso o recomendado é de fazer uma rampa com “5 pisos de degraus” e depois cair logo em seguida, e é recomendado de criar a rampa em um local plano! Não adianta criar uma rampa, cair em um local que pode ser um morro e tomar pouco dano, já que o dano que normalmente é causado de uma altura de 5 andares ou mais é de mais de 50 pontos de vida. Na prática, com 100 de vida você vai ficar com uns 47 ou 46.

Fortnite - Desafio de sobreviver a uma queda de uma altura de 5 andares ou mais - 01

Você pode até tentar com 6 pisos, mas é grande a chance de você não sobreviver a queda (e com isso talvez você pode tentar cair no meio do sexto piso, direto pro chão). Então tome cuidado onde você vai montar isso, e é altamente recomendado de fazer na Equipe Tumulto. Por ter ressurgimento (respawn) fica mais fácil de fazer as missões e adequar/testar outros locais pra fazer a rampa. Você também pode fazer num local mais afastado dos tiroteios, mas como você só pode fazer isso uma vez por vida (escudos não ajudam nisso) então se tiver algum medkit ou um peixe na bolsa pode ajudar a recuperar vida e fazer uma nova queda rapidamente. Ou você morre e tenta de novo no mesmo lugar.



Tem de fazer esse desafio 9 vezes pra completar, e com isso pode acontecer de você precisar de algumas partidas.

Fortnite - Desafio de sobreviver a uma queda de uma altura de 5 andares ou mais - 2
Fortnite - Desafio de sobreviver a uma queda de uma altura de 5 andares ou mais - 03

Guias de Fortnite – Travessuras do Miáusculo

Desafios do Deadpool

Mais Artigos, Posts e Guias de Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game