Fortnite - Pegando baú após 10 segundos depois de pousar - Topo

Mais um guia rápido de desafios de Fortnite, de uma das missões desta semana da Travessura do Miáusculo. Uma missão relativamente xarope, mas fácil de fazer dependendo do local, já que aqui você tem de vasculhar um baú em até 10 segundos após pousar depois de saltar do ônibus de batalha.

Basicamente, coletar um baú dourado o mais rápido que você conseguir. Tem diversos pontos do mapa que são interessantes nesta tarefa: telhados das casas (já que quase sempre tem baús logo embaixo), debaixo das pontes de aço e na torre de madeira do Bosque Choroso. Se você estiver descendo de asa-delta e avistar um baú perto do solo, tente pousar perto dele e colete o baú

Com isso eu recomendo fazer na Equipe Tumulto, e depois que a maioria dos jogadores já tenham salta do do ônibus de batalha. Como as partidas tem menos jogadores (normalmente 40) é mais fácil de sobrar baús pra você coletar e achar durante a partida.

Você terá de fazer isso 10 vezes pra completar o desafio. Com isso são 10 partidas pelo menos.

Fortnite - Pegando baú após 10 segundos depois de pousar

Mais notícias, posts e Guias de Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.