Uma das missões mais complicadas de fazer em Fortnite, já que você vai acabar dependendo um pouco de sorte pra encontrar alguém usando o Choppa, o helicóptero adicionado no Capítulo 2: Temporada 2. O helicóptero só pode ser usado em partidas solo,duplas ou esquadrões, e você terá de sair jogando e sempre olhando os céus. O Choppa também faz um barulho característico, ajudando a identificar que você está perto de um deles.

O que você pode fazer é o seguinte:

  1. Pegar uma lancha e sair explorando pelos rios e cruzando grandes distâncias no mapa tentando localizar alguém usando o Choppa.
  2. Pegar o Choppa e também sair explorando e torcer pra que outro jogador também esteja usando um, e assim você pode desde tentar descer ou mudar de assento, saindo atirando no outro helicóptero no ar mesmo (e correndo o risco de sofrer dano caso o Choppa esteja perto de explodir ou algum adversário tente te abater do solo
  3. Continuar jogando normalmente em partidas normais, e talvez camperar algum local que tenha um helicóptero. Por exemplo ficar na ilha perto do iate.

Como são apenas 100 de dano, não precisa de muitos tiros, mas é recomendado de estar com um rifle de assalto, que alcança uma distância maior (também espere a mira ficar menor, pra ter mais precisão).



Fortnite - Causando dano em um Choppa com um jogador ou passageiro dentro
Fortnite - Cause dano a um Choppa com um passageiro ou um piloto dentro - 02

Esperar com uma arma em locais que tenham o Choppa (como a Agência, o Tubarão e o Iate) é interessante, mas dependendo da rota do ônibus e do andamento da partida, é grande a chance de não aparecer outro jogador. De qualquer jeito fique sempre com o ouvido atento pro barulho que acaba identificando o Choppa sobrevoando nos céus.

Além desse desafio, também tem mais desafios e missões esta semana do Deadpool, além de skins da X-Force terem chegado na Item Shop. Saiba mais aqui!

Mais notícias, posts e Guias dos Desafios e Missões de Fortnite

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados, e sempre tem novas skins baseadas na cultura pop, como o recente Deadpool, Star Wars, etc. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game