Outro desafio desta semana em Fortnite, das missões da Skye, é de consumir itens de coleta no Pomar e no Bosque Choroso. Um dos locais é um dos principais pontos denominados da ilha, mas o Pomar é ponto de Referência, e com isso não é tão acessado pelos jogadores. Lá você pode consumir itens de coleta, que são as maçãs que estão no chão e cogumelos (no caso do Bosque Choroso).

Veja o mapa com a localização:

Fortnite - Mapa com os locais do Pomar e do Bosque Choroso

Você pode chegar no Pomar indo para o norte da fazenda Frenética, ou descendo pro sul, se for vir do Penhasco Praiano. No mapa acima, está sinalizado com o sinal de “mais” (+).

Fortnite - Visitando o Pomar 01
Fortnite - Visitando o Pomar 02
Fortnite - Visitando o Pomar 03 - Achando os itens de coleta

Só que tem um detalhe: no caso do Pomar você não pode estar com a vida cheia, já que aí o personagem não irá comer a maçã. Para comer as maçãs você terá de ter tomado algum dano, e eu sugiro tentar criar uma rampa com uns 5 pisos e cair lá de cima, mas cuidado ao fazer isso (ainda mais caso você queira fazer em partidas-solo), já que aí é grande a chance de acabar aumentando a altura da rampa e morrer na queda.

Também tem o risco de aparecer algum oponente e te acertar com tiros, te obrigando a reagir (e caso você acabe sendo eliminado, terá de tentar em outra partida).

Fortnite - Completando o desafio de itens de coleta

Como tem esse desafio, então esses locais serão relativamente visados pelos jogadores. Eu até consegui ganhar uma partida após completar o desafio. Confira abaixo o vídeo completo (que gravei no PS4).

O desafio rende 40 mil pontos de experiência, ideal pra upar o passe de batalha e garantir os itens cosméticos. E também ajuda na progressão de desafios e missões da Skye, pro jogador escolher uma das 2 variações (Espectro ou Sombra).

Mais notícias, posts e Guias de Fortnite

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.