Um desafio simples de fazer em Fortnite, mas que pode deixar os jogadores confusos por conta de uma sigla que está na descrição da missão. Nesta semana um dos desafios do Midas é de eliminar jogadores com uma Espingarda, um RA e uma SMG. Basicamente você tem de eliminar jogadores com uma Espingarda (Escopeta ou Espingarda Tática), uma SMG (no caso uma submetralhadora) e um rifle de Assalto (o tal do “RA”). Em inglês é “AR”, de Assault Rifle.

Você pode fazer tanto em partidas normais, Operações Especiais e na Equipe Tumulto. Na Equipe Tumulto se torna mais fácil por conta do respawn caso você seja eliminado, e com isso você pode conseguir fazer a missão na mesma partida. Basta vasculhar os baús atrás de armas e ir com uma de cada pro ponto seguro da ilha, e quando mais jogadores estiverem próximos pra começar a ação e o confronto, você pode começar a eliminar os adversários com as 3 armas.

Lembrando que pra escopeta e a espingarda tática serem mais efetivas você terá de atirar de perto do oponente. Pras SMGs também, mas caso atire de longe, o dano fica bem menor.

Fortnite - Eliminando jogadores com uma Espingarda, RA e uma SMG

Eliminando 1 oponente com cada arma (totalizando 3 mortes) você irá completar o desafio, que ajuda na progressão do Midas, pra conseguir uma variação de Espectro ou Sombra.

Mais notícias, posts e Guias dos Desafios e Missões de Fortnite

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados, e sempre tem novas skins baseadas na cultura pop, como o recente Deadpool, Star Wars, etc. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.