Um desafio relativamente simples de fazer, mas que pode ser mais complicado na prática, ainda mais em partidas solo e na Equipe Tumulto. Você terá de visitar 3 locais em uma única partida: A Agência, o Espantalho e os Túmulos Gordurosos. Você pode escolher qualquer ordem, mas eu recomendo de você ter uma lancha pra facilitar (e muito a tarefa).

Primeiro você pode escolher ou o Espantalho (que está ao sul da Fazenda Frenética) ou os Túmulos Gordurosos, que está entre a Alameda Arborizada e o Pântano Glup, no quadrante C5. Veja abaixo o mapa com os 3 locais:

Caso opte pelos Pântanos Gordurosos, pouse na floresta e tente ir relativamente pela borda dela, até achar os Túmulos Gordurosos. Tem uma espécie de hambúrguer com olhos por lá.



Fortnite - Visitando os Túmulos Gordurosos pro desafio do Midas 1
Fortnite - Visitando os Túmulos Gordurosos pro desafio do Midas 2

Se tu for pelos Túmulos Gordurosos primeiro, depois vai seguindo pelo rio até chegar na Agência. Se tu tiver alguma sorte pode conseguir descolar uma lancha perto de uma casinha, próximo a uma ponte de madeira. Com ela o desafio será mais fácil, apesar da lancha chamar a atenção de quem está próximo.

Fortnite - Indo até a Agência pro Desafio do Midas
Fortnite - Indo até a Agência pro Desafio do Midas

Se estiver com a lancha, basta passar perto da agência (de preferência perto da margem da ilha) e depois circule por cima pra ir na direção da Fazenda Frenética.

Fortnite - Visitando a Agência pro Desafio do Midas

Com a lancha mesmo, vá por terra até chegar no Espantalho, em linha reta!

Fortnite - Indo até o Espantalho pro Desafio do Midas 1
Fortnite - Indo até o Espantalho pro Desafio do Midas 2

Chegando lá você terá completado o desafio. Veja abaixo o meu vídeo da progressão:

Mais notícias, posts e Guias dos Desafios e Missões de Fortnite

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados, e sempre tem novas skins baseadas na cultura pop, como o recente Deadpool, Star Wars, etc. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game