Mais um guia de desafios de Fortnite, e de uma missão do Midas bem interessante de fazer, apesar dela ter uma dificuldade média. Você terá de pescar um peixe usando o Choppa, o helicóptero que está espalhado em diversos pontos da ilha! E pra fazer isso você pode tanto fazer com mais amigos (e um deles pilotar) ou você pode fazer sozinho.

Primeiro arrume uma vara de pescar e guarde com você. E jogue normalmente, tentando ir nos locais de facções pra ver se tem algum helicóptero dando sopa. Se você encontrar algum, se não tiver uma vara de pescar, pegue o Choppa, vá prum local relativamente distante de mais jogadores (ou nas bordas da tempestade, mas sempre nas rotas e perto dos rios) e tente achar um barril com varas de pescar. Assim você pode tentar pegar a vara e subir de volta pro ar com o Choppa.

Agora, com a vara de pescar em mãos, posicione o helicóptero acima de um cardume num rio (não fique muito alto), troque de assento e use a vara no rio.



Fortnite - Pescando com o Choppa - Desafios e Missões do Midas na Semana 10
Fortnite - Pescando com o Choppa - Desafios e Missões do Midas na Semana 10

Na prática não precisa necessariamente de um cardume (você pode usar um cardume pra se guiar), mas o anzol tem de cair na água. O Choppa pode acabar descendo devagar até ele encostar na água, mas quando o anzol estiver na água e o joystick tremer, puxe de volta e você terá pescado alguma coisa.

Fortnite - Pescando com o Choppa - Desafios e Missões do Midas na Semana 10
Fortnite - Pescando com o Choppa - Desafios e Missões do Midas na Semana 10

Depois de pegar o primeiro peixe, fique onde está no helicóptero (mesmo que ele acabe tombando um pouco, dependendo do local onde você desceu) e continue pescando, mesmo sem cardume, e você vai conseguir pegar os Peixins. Eles contam pro desafio.

Fortnite - Pescando com o Choppa - Desafios e Missões do Midas na Semana 10

Curti bastante ter feito esse desafio, e achei que seria mais complicado. Mas acho que achar um Choppa sem uso é mais complicado do que fazer o desafio de fato. O que você pode fazer é tentar, no início da partida e dependendo da rota do ônibus, ir pra Estação de Rádio que está no quadrante F2 (perto do Penhasco Praiano) ou na Gruta, que são locais que não tem tantos jogadores. Você pode pegar um Choppa e sair pelo mapa e ir nas bordas, perto do oceano. Procure um barril nas margens (nem precisa voar muito alto), desça, pegue uma vara de pescar e depois posicione o Choppa perto da margem. Troque de assento e comece a pescar.

E outra coisa: não tente mirar as hélices nos cardumes, pois isso não irá funcionar (vai que alguém tente fazer isso, pois já consegui eliminar jogadores com as hélices uma vez).

Mais notícias, posts e Guias dos Desafios e Missões de Fortnite

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias de Fortnite aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados, e sempre tem novas skins baseadas na cultura pop, como o recente Deadpool, Star Wars, etc. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game