Depois de algumas horas com uma falha nos desafios do Deadpool em Fortnite, eis que a Epic corrigiu os problemas e agora os jogadores podem prosseguir nos desafios pra adquirir a skin do personagem! As 2 pistolas estão localizadas na sala do Miáusculo e em baixo de uma mesa onde estão todos os agentes, no menu do passe de batalha.

Mais cedo as pistolas não estavam aparecendo pra todos os jogadores, e a Epic corrigiu o problema. De qualquer jeito, caso não apareça no jogo, recomendo tentar reiniciar o Fortnite.

Veja abaixo os 2 locais:

Fortnite - Localização da primeira pistola do Deadpool
Fortnite - Localização da segunda pistola do Deadpool

Além dessa missão, também tem mais 2: uma delas é de visitar o Iate (que está com decoração do personagem) e depois que você pegar as pistolas você tem de acessar um banheiro químico ou uma cabine de telefone, e assim você ganha a skin do personagem após a partida!

Fortnite - Ganhando a skin do Deadpool no final da partida

Vídeo pegando a skin e jogando um pouco com ele:

Certamente essa skin está sendo altamente celebrada pelos jogadores e só poderá ser adquirida durante a temporada atual, do Capítulo 2: Temporada 2.

Mais notícias, posts e Guias de Fortnite

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.