Na surdina a Epic Games colocou em Fortnite um set secreto de desafios e missões para os jogadores, com algumas pistas no mural da Skye na aba do passe de batalha, e com isso os jogadores podem começar uma nova busca na ilha! As missões ajudam bastante pra quem não tem mais o que fazer no jogo e está em dia com as missões diárias e dos personagens, que rendem XP e outras recompensas.

As missões são do “Ted”, baseados no famoso urso do filme. No mural da Skye tem um urso e um gnomo, e uma salinha interna, e pra achar ela será necessário ir no Bosque Choroso, em uma casinha que está localizada no quadrante C5.

Fortnite - Encontrando os Planos Ofensivos do Ted 01 - Mural da Skye
Fortnite - Mapa com o local dos Planos do Ted - Desafios e Missões Secretas
Fortnite - Mapa com o local dos Planos do Ted - Desafios e Missões Secretas 02

É uma casa que está na beira do rio, e você tem de procurar a porta de madeira que está no chão (similar às proteções contra tornados que tem nos EUA), e aí você quebra o chão:

Fortnite - Encontrando os Planos Ofensivos do Ted 02
Fortnite - Encontrando os Planos Ofensivos do Ted 03

Desça pela escada e você irá achar a sala que tem o Ted. Tem até uma pista de dança que está funcionando por lá.

Fortnite - Encontrando os Planos Ofensivos do Ted 04

Com os planos encontrados você poderá fazer as próximas 2 missões do Ted, de encontrar telescópios e potes de mel, que estão espalhados pela ilha.

Lembrando que provavelmente esses desafios devem estar ativos apenas durante a temporada atual, no Capítulo 2 Temporada 2. Com isso eu recomendo não deixar de última hora.

Mais Guias do Deadpool em Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.