Outro desafio desta semana em Fortnite, das missões da Skye, é de vasculhar baús nas Bases Espiãs. As bases são as principais localidades das facções, que estão nas pontas do mapa e no centro: O Tubarão (B1), a Plataforma (B7), a Agência (E4), o Iate (H1) e a Gruta (H5).

Com isso, é recomendado de fazer essa missão na Equipe Tumulto, já que nesse modo de jogo não tem capangas e chefes pra você enfrentar. Veja abaixo o mapa com as 5 localidades (e você também pode ver o mapa dentro do jogo, tanto no mapa interno do menu, e no mapa holográfico que está na Agência).

Fortnite - Mapa com as localizações das Bases Espiãs - Desafios da Skye
Fortnite - Vasculhando baús nas Bases Espiãs

Na Equipe Tumulto não tem chefes e capangas, e com isso fica bem mais fácil de fazer. Mas esse método pode requerer mais de 1 partida, já que podem cair mais jogadores no mesmo local (também procurando baús) e se deslocar entre um ponto e outro na Equipe Tumulto é mais complicado, já que a Tempestade pode acabar alcançando antes.



Fortnite - Vasculhando baús nas Bases Espiãs 02

Curiosamente, no Tubarão tem uma conquista interna do Fortnite que você ganha se pousar na ponta da rocha:

Fortnite - Conquista Focíneo Fofinho

A missão rende 40 mil pontos de experiência, ideal pra subir no passe de batalha e garantir os cosméticos durante esta temporada.

Mais notícias, posts e Guias de Fortnite

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game