Em World of Warcraft tem muitos transmogs cobiçados pelos jogadores, e alguns são mais tensos de pegar. Alguns jogadores aproveitam a oportunidade pra faturar uma grana nas casas de leilões, mas outros podem não querer gastar muito. Por exemplo, pra conseguir o “transmog da Tyrande”, que é a Veste de Lunatrama, um vestido branco muito bonito, irá requerer um pouco de farm de Tecido Vil, farm de Pérola Dourada (que é mais difícil), e ter também Alfaiataria e comprar um Molde de Lunatrama.

A Lunatrama é considerada uma peça rara e em Battle for Azeroth não tem mais o “cooldown de 4 dias” pra criar uma.

World of Warcraft - Veste de Lunatrama - Vestido da Tyrande - Transmog Dress 01

Primeiro é necessário comprar o molde da Veste de Lunatrama, que é vendido pelo Fornecedor Shen’dralar, que está dentro da masmorra Gládio Cruel. Você tem de ir nos Jardins Capitais, com a entrada da masmorra localizada na coordenada 60 31 em Feralas. Recomendo ir com um personagem que use tecido (Mago, Bruxo ou Sacerdote) e basta ir até o Ateneu, que fica perto da Prisão de Immol’thar.



Mapa Gládio Cruel Fornecedor
Fornecedor que vende o molde do transmog da Tyrande

Se você tiver o nível máximo, nem precisa matar nenhum chefe da masmorra. Pode ir direto, e lá dentro nem tem tantos adds pra você matar (mas você pode, se quiser, sair derrotando os inimigos em busca de outros transmogs e itens diversos).

Depois que você comprar, é a hora de buscar os outros itens restantes. Peça de Runatrama é fácil de arrumar, bastando farmar Runatramas ou comprando nas casas de leilões. Caso queira farmar, vá em Silithus e converse com a Zidormi, pra retornar na área antes da espadona do Sargeras aparecer no mapa.

Já as outras peças necessárias são o Tecido Vil e a Pérola Dourada. Esses irão requerer um tempo de farm.

Farmando Tecido Vil

Existem diversos locais do jogo onde você pode conseguir Tecido Vil, mas um local que achei bem interessante é no Pântano das Mágoas, nos diabretes que ficam a noroeste do mapa. A taxa de drop não é alta, e você vai ficar pelo menos uma meia hora a 1 hora matando eles por lá.

Local onde tem Tecido Vil no Pântano das Mágoas - WoW
Local dos mobs que tem Tecido Vil no WoW

Com os Tecidos Vis em mãos, basta ir na Clareira da Lua, direto para um Poço Lunar que está localizado perto do Refúgio. É apenas neste local que você pode criar as Lunatramas.

World of Warcraft - Poço Lunar
Criando uma Lunatrama usando Tecido Vil - Transmog da Tyrande

Farmando Pérola Dourada

Aqui que o bicho pega um pouco no farm. Se o drop de Tecido Vil te deixou um pouco de mau humor, o de Pérola Dourada pode te deixar irritado dependendo do local onde você irá tentar farmar. Nos diversos comentários dos jogadores no WoWhead, muitos citam o farms do Marisco boca-grande, de murlocs e outras criaturas aquáticas na Barreira do Inferno, Pântano das Mágoas ou mesmo pescar em Feralas e Azshara. Teve até jogador recomendando ir nas Profundezas Negras (uma masmorra localizada em Kalimdor), mas dependendo do tipo de marisco dropado pode não aparecer uma Pérola Dourada (então não recomendo ir lá na masmorra).

O melhor local que funcionou pra mim foi na Barreira do Inferno, no Recôndito Vermelho, que fica a sudeste do mapa. Antes de ir lá, converse com a Zidormi pra setar o mapa pra antes de Warlords of Draenor, e aí você vai lá. Terá diversas nagas circulando uma fileira de murlocs, e com isso basta sair matando as nagas.

Local do Recôndito vermelho - WoW

E tem outra coisa: eu recomendo fortemente que você junte o máximo de Mariscos na bolsa antes de você abrir eles. Junte uns 40 a 60 Mariscos (ou tente juntar mais de 100), e depois saia abrindo eles de uma vez: eu não sei dizer se a taxa de drop muda ao abrir vários em sequência, mas quando tava tentando dropar dos mariscos do Pântano das Mágoas e abrindo elas individualmente (matando um mob e depois abrindo um marisco logo em seguida), não estava caindo nenhuma Pérola Dourada de jeito nenhum. Em meia hora de farm eu consegui 3 Pérolas, uma quantidade bem interessante, e você até pode tentar vender depois nas Casas de Leilões.

WoW Farmando Pérola Dourada na Barreira do Inferno

Com todos os itens, basta criar o vestido com Alfaiataria e usar de transmog! Não é necessário ir na Clareira da Lua pra costurar o vestido, e com isso você pode equipar, usando a aparência em todas as classes que usam tecido na sua conta (Sacerdote, Mago e Bruxo).

Veja Também

Lembrando que você pode farmar os reagentes com qualquer classe, bastando depois enviar os itens para um alt pelo correio.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game