Um dos primeiros desafios do Deadpool em Fortnite, que está rendendo diversos itens cosméticos e sprays temáticos do personagem, é de encontrar as 3 Chimichangas na Sede. Normalmente o jogador só vai achar um de maneira fácil, que está embaixo da mesa principal onde estão os agentes, e perto da Tntina.

Já os outros 2 estão dentro do Cofre de Aprimoramento da Maya e dentro da sala onde está o Brutus. A sala do Brutus é acessível no elevador que está no canto superior esquerdo do menu do Passe de Batalha, e o Cofre está no canto superior direito, do lado da ventoinha de ventilação do Deadpool.

Achando as 3 você consegue prosseguir nas missões do Deadpool no passe de batalha. Pelo que eu vi aqui, dá pra ir fazendo todas as missões até a semana corrente de uma vez durante a temporada atual, e por isso se você está chegando agora pode começar hoje mesmo a fazer. Basta não agradecer o motorista do ônibus que a primeira tarefa será completada.

Primeira Chimichanga

Fortnite - Primeira Chimichanga - 01

Basta clicar no item que está perto do botijão de gás vermelho no pé da Tntina. Está bem embaixo da mesa.

Segunda Chimichanga

Fortnite - Segunda Chimichanga - 02

Em cima da mesa à direita do Brutus está a segunda chimichanga do Deadpool.

Terceira Chimichanga

Está em cima de uma mesa bem perto da Maya. Não é difícil de achar. Lembrando que tem de clicar certinho no item pra pegar os itens e a missão ser completada.

Fortnite - Terceira Chimichanga do Deadpool

Mais Artigos, Posts e Guias de Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados.