Foi postado no fórum oficial de Guild Wars 2 que, a partir do nível 10, os personagens das classes Elementalist (Elementalistas) e Engineer poderão trocar de arma fora de combate.

Também terá um par extra de slots no painel do herói.

Outras mudanças na classe Elementalista são nas habilidades Arcane Abatement (com o dano de queda removido da trait, e a trait foi renomeada para Arcane Restoration), Blinding Ashes (o cooldown da traint agora será determinado com base por alvo) e o Glyph of Renewal, com redução de recarga pra 90 segundos em todos os modos de jogo. O tempo de carregamento caiu de 3.25 segundos pra 2.



No caso dos engenheiros, também teve uma mudança similar no Fall Damage, e mudanças em diversas habilidades, como a Positive Strike, Negative Bash, entre outras.

Você pode ler o patch notes completo no fórum oficial. Outra adição curiosa é uma Dynamic HUD, onde os jogadores poderão esconder ou mostrar partes da interface gráfica enquanto estiver dentro ou fora de combate, com diversas opções.

Veja Também

Gameplay rápido: Guild Wars 2 em Divinity’s Reach rodando na GeForce RTX 2070
Cosplay impressionante de uma Mesmer
Tinker Bell é recriada em Guild Wars 2

Guild Wars 2 está disponível para PC e Mac. O jogo chegou a fazer bastante sucesso anos atrás, com muitos brasileiros, mas depois de mudanças estruturais e de conteúdos, e do crescimento de concorrentes como o Final Fantasy XIV e o Elder Scrolls Online, muitos deixaram o game da Arenanet.

Guild Wars 2 - Glamour Shoulder Screenshot Full HD

Mais notícias de games e cultura pop







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game