Depois das festas de fim de ano e o evento “Wintersday” em “Guild Wars 2“, diferente do início de 2014, que teve um intervalo maior nessa época, já na próxima semana irá reiniciar os capítulos de enredo da “Season 2”.

A Arenanet divulgou um teaser do próximo conteúdo, que será disponibilizado para os jogadores em 13 de janeiro, com o sugestivo título de “Point of No Return” (Ponto Sem Volta), sugerindo que teremos modificações que podem afetar o mundo de Tyria de maneira permanente ou que veremos um momento decisivo onde os heróis não conseguirão mais retornar ou desistir, como era com os eventos finais antes da Season 2.

No Engadget saiu um resumo do que veremos no próximo conteúdo: “Enquanto que o ovo de Glint continua desaparecido, os heróis de Tyria devem reunir os seus aliados e preparar a frota do Pacto a medida que se preparam para iniciar um ataque contra Mordremoth”.



Para quem está sem logar faz algum tempo, provavelmente será necessário destravar os capítulos anteriores, já que apenas o capítulo mais recente é disponibilizado gratuitamente.

Se o jogador não destravou os capítulos anteriores quando eles estavam gratuitos, então será necessário usar gemas extras para destravar, precisando de 200 gemas para cada capítulo que o jogador pode não ter destravado. Com isso ele pode gastar ouro ingame (num capítulo que eu não tinha destravado anteriormente eu precisei gastar 31 gold) ou gastar dinheiro real, comprando pacotes de gemas, começando em 10 dólares o pack com 800 gemas (que daria pra destravar 4 capítulos) ou 1600 gemas por 20 dólares, tendo outras opções “mais caras”.

Independente disso, o “Guild Wars 2″ ainda tem a vantagem de não precisar de mensalidade, bastando apenas comprar o jogo, tendo acesso a muito conteúdo, desde o enredo normal de cada raça/classe, PvP, eventos contra chefes de mundo e conteúdos regulares que eles disponibilizam de tempos em tempos.

Normalmente sai um conteúdo a cada 2 semanas, mas tem algumas épocas (como o Natal) que levam um pouco mais de tempo para eles disponibilizarem novos conteúdos, e agora eles pretendem voltar com força total. Para quem já tem os capítulos da Season 2 destravados, mas ainda não completou eles, é uma boa hora iniciar e ficar por dentro das próximas novidades do MMO da Arenanet.

Guild Wars 2 - Arte Conceitual 2






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game