Ultimamente vocês devem ter percebido uma certa rivalidade entre dois dos colaboradores atuais deste blog, além da disputa entre um deles e o Mauro Faccenda. Então decidi colocar um prospecto atual da disputa entre eu e o Gustavo (neste post). Primeiro: sobre o Cops and Robbers, ainda desconheço que tipo de ranking terá na nova atualização. Em vias gerais, na página da Criterion dá pra fazer várias comparações de recordes entre um jogador e os seus amigos. Tirando o Discovery, onde nós chegamos ao fim (achando todos os eventos, pontos de parada, jumps, bilboards e smashes), nos outros pontos a situação pode mudar de uma hora pra outra. Primeiro, a tela inicial da situação de carros:

burnout_paradise_21



Mesma licença, porcentagens parecidas, mas com carros de menos para mim. Para mim, isso vai variar do estilo de cada corredor: como eu ando preferindo enfrentar os Road Rages e Races, parece que o Gustavo preferiu os Burning Routes (time-trial de um carro específico), onde, a cada rota completada, ele ganha um carro. E tem também a possibilidade de comprar alguns carros em DLC, mas não sei se esses carros entram na contagem oficial da imagem acima.

Abaixo, alguns recordes, confirmando o parágrafo acima:

burnout_paradise_22

E agora, no Online:

burnout_paradise_23

Sobre o número de crashes (batidas fortes) isso varia do tempo online. Pra mim está menos, mas isso é o que menos importa (e fico surpreso da Ceriterion contar isso!). Já o número de takedowns eu não faço muito já que muitos jogadores achariam que eu estou só zoando os outros corredores na sala (e poderia ser chutado da sala online). E o número baixo da minha parte também mostra que estou a pouco tempo online. Já o ranking numérico mundial, desconheço o porquê ele não ter sido ranqueado O.o Será que ele tem medo de disputar corridas normais em salas simples e abertas.

Tá, mas qual a finalidade deste post? Apenas botar mais lenha na fogueira. É claro que deve ter corredores melhores; tem um amigo na minha lista que completou TUDO em Burnout, chegando aos 101%. Quando chegar nesse ponto aí sim que será o limiar do zeramento absoluto. Aí só restará o modo Online ou pegar outro jogo pra continuar com a vida de gamer. Admito que ando começando a cansar do jogo e que preciso de novos desafios. Talvez o MMBB e nos novos DLC sirva pra que a gente consiga um novo gás para a jogatina. A Criterion sabe disso e sabe que chegará uma hora que ela terá de sentar na mesa de projetos e começar a esboçar o próximo Burnout. Até lá, ainda teremos muita coisa a comentar pela frente.

E to querendo entrar numa disputa entre alguns leitores pra saber quem vai conseguir a Licença Elite primeiro!

PS: A captura da primeira imagem está um pouco diferente já que estou no PC do serviço. Aqui a resolução é 1024×768.

PS2: Caso queira ver mais sobre a disputa entre o Gustavo e o Mauro Faccenda, visite este post e leia os comentários

PS3: a gente já tem ele em nossas residências! É o melhor console da atualidade!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game