A Sony e a Kojima Productions divulgaram mais um trailer de Death Strading, mostrando um pouco da vida de Heartman. A história dele é trágica: ele morre a cada 21 minutos e fica 3 minutos morto, que é o tempo que um dispositivo que ele carrega inicia o processo de ressurreição.

Como o diretor Hideo Kojima curte personagens e temáticas “fora da caixa” (vide o Psycho Mantis, de Metal Gear Solid, ou mesmo as charadas que ele fazia anos atrás pra divulgar seus jogos), esse promete ser interessante. Até mesmo no vídeo ele comenta um pouco que sempre mantém a mente ocupada.

No jogo, o personagem é atuado por Nicolas Winding Refn, um cineasta, roteirista e produtor dinamarquês.



Death Stranding será lançado em 8 de novembro para PS4 e até agora a gente tenta entender como que será a jogabilidade. Há quem diga que será um “simulador de entrega (?!?)” com o Sam se deslocando pra lá e pra cá, “para reconectar cidades isoladas de uma sociedade fragmentada”, com elementos de furtividade. Já que ele terá de escapar dos seres misteriosos que ficam em uma espécie de dimensão paralela, e caso ele morra, acredito que ele estará em uma dimensão de transição, revivendo elementos do passado.

Veja Também

Confirmado: PlayStation 5 será retrocompatível com o PS4 e terá SSD e Ray Tracing; mais detalhes
Lista: Todas as patentes do PlayStation 5 até o momento (PS5)
Novo vídeo de Death Stranding traz um potencial vilão da trama, e com poderes de teleporte!

Por hora teremos de esperar por novos vídeos. Será que a Sony e a Kojima Productions irão lançar vídeos individuais dos personagens? Será interessante ver cada um deles.

Death Stranding - Heartman e Sam