E o mestre Hideo Kojima deu uma entrevista com sua equipe falando sobre Metal Gear Solid 5 e um pouco mais sobre Metal Gear Rising. Veja o vídeo:



Ele disse que já estão planejando a história de MGS 5, apesar de não ter o anúncio oficial ainda. Mas, vamos começar com os comentários a respeito de MGS5, ele disse que está pensando em contar a história de Boss e a Unidade Cobra na invasão da Normandia. Para quem não se lembra, Boss é a mentora de Big Boss e chefe final em Metal Gear Solid 3, ela fundou a Unidade Cobra, que era formada por: The Pain, The Fear, The End, The Fury e The Sorrow – durante a Segunda Guerra Mundial.

Kojima está trabalhando separadamente neste projeto, ele está na fase de planejamento deste projeto, portanto demora um pouco para termos mais noticias a respeito. Então, como é um projeto que demora um pouco, acabou surgindo o Rising, baseado na história de Raiden.

Na verdade são boas notícias para nós fãs, um jogo mais arcade de Metal Gear, enquanto esperamos pela definição de Metal Gear Solid 5, e se for para ver a história da Boss e um autêntico Metal Gear, só posso dizer uma coisa, use o tempo que for preciso para vermos essa maravilha mestre Hideo.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game