Hideo Kojima Metal Gear Solid


Hideo Kojima Metal Gear Solid

Alegria de pobre dura pouco. Hideo Kojima, produtor da Kojima Productions e a mente principal da série Metal Gear, fez alguns tweets oficiais comentando e desmentindo as informações sobre o remake do Metal Gear Solid, que foi comemorado e replicado pela internet nos últimos dias. Antes de fazer os comentários adicionais, vamos aos tweets originais:



Ou seja: o Gamereactor acabou errando a tradução e a maioria dos sites (inclusive a gente) compraram a história e ficamos muito animados com a notícia. O produtor não estava procurando um estúdio, pois eles estão bem ocupados com o Metal Gear Solid V e tem outros games importantes para fazer (sem citar quais). O melhor mesmo é o último tweet acima: pelo que eu entendi, ele respondeu na rodada de entrevistas que ele “não se importaria” que um produtor talentoso fizesse isso acontecer.

Então oficialmente não teremos um novo remake de Metal Gear Solid na Fox Engine. Mas tem muitas empresas que com certeza se interessariam em fazer um novo remake para a Konami. Mas aí entra a velha questão: passar a tarefa para um estúdio externo, correndo o risco do game não atingir a qualidade esperada pelo produtor, ou fazer internamente, sendo que eles podem não ter tempo, arriscando inclusive a qualidade do “The Phantom Pain”? É uma decisão complicada, e o produtor já chegou a comentar que gostaria de fazer outros jogos e ficar apenas na produção da série Metal Gear, e ter mais um game para fazer ao mesmo tempo pode gerar problemas.

De qualquer jeito isso acabou acendendo mais uma chama e com certeza os jogadores podem começar a pedir um novo remake do jogo para a Konami.

[Via Gematsu. Foto via Wikipedia]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer