Capitã Marvel - Artwork Oficial - Heroína enfrentando inimigos - Topo


Durante o painel da Marvel na San Diego Comic Con, a editora divulgou novas informações sobre o filme da Capitã Marvel, programado para sair em 2019 e trazendo a atriz Brie Larson no papel principal, sendo a heroína Carol Danvers. O filme será ambientado antes do Homem de Ferro (lançado anteriormente em 2008 e que iniciou o universo cinematográfico da editora), tendo os Skrulls como vilões principais do longa!

Além disso, o Nick Fury estará de volta! O ator Samuel L.Jackson foi confirmado no filme, mas segundo o Omelete, talvez tenhamos o personagem sem o seu tapa-olho, por ser ambientado no passado. Já os Skrulls são vilões clássicos do Quarteto Fantástico e por isso tem os direitos de exibição da Fox, mas segundo o James Gunn (diretor dos Guardiões da Galáxia) os direitos dos vilões são das 2 empresas. Mas acho que a Marvel deve ter entrado em contato com a Fox em um acordo, com a produtora recebendo alguma compensação extra, mas é difícil dizer com mais certeza.

Veja abaixo algumas artes conceituais, que os fãs foram tirando e divulgando nas redes sociais durante o painel da produtora. O uniforme é praticamente o mesmo design do Alex Ross, trazendo um visual bem moderno. Lembrando que, pelo filme ainda não ter entrado em etapa de filmagens, pode ser que as roupas tenham alterações.



Capitã Marvel - Arte Conceitual 01

Capitã Marvel - Artwork Conceitual e Comparação com Uniformed e Alex Ross

Capitã Marvel - Artwork Oficial - Heroína enfrentando inimigos

Capitã Marvel - Artwork da Comic Con 2017

Capitã Marvel - Nova Arte Conceitual da Comic Con 2017 - 01

Capitã Marvel - Nova Arte Conceitual da Comic Con 2017 - 02

Bem interessante esta abordagem de ser antes, o que abre um leque interessante de histórias na próxima etapa dos filmes, que começará em 2020. Filmes com a da Viúva Negra poderiam se dar bem com esta abordagem, mas a Marvel não é muito de fazer concessões e colocar mais filmes nos próximos anos. As únicas histórias diferentes que ela decidiu fazer com os seus parceiros na TV e no cinema são a série dos Inumanos (tudo bem que tinha sido planejado anteriormente, mas virou série de TV), o Homem-Aranha (que foi uma aposta excelente do estúdio) e a série do Justiceiro, do Netflix, por conta do personagem ter ficado muito popular na pele de Jon Berthal.

Capitã Marvel está previsto para estrear em 14 de março de 2019 aqui no Brasil, com a atriz Brie Larson no papel de Carol Danvers. O filme será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions. A San Diego Comic Con acontecerá até este domingo nos EUA. Muitas informações e trailers bacanas foram divulgados, para deleite dos fãs de HQs e cultura pop!