Paganini Mixer

Parece que o líder dos caçadores de Destiny 2 realmente teve um fim trágico no enredo. Depois de diversos trailers com o Cayde-6 de destaque (incluindo um vídeo cinematográfico incrível) agora é a vez de termos o trailer de lançamento, trazendo diversos detalhes do enredo. O vilão agora tem nome oficial (Uldren Sov) e iremos atrás dele e de seus barões, que estarão no Arrecife (e provavelmente em outros locais).

Confira o vídeo oficial, com dublagem em português:



Como a Prisão dos Anciões teve problemas sérios de segurança, alguns dos criminosos mais perigosos da galáxia que estavam presos por lá se espalharam pelo sistema solar e cabe aos jogadores darem cabo destas ameaças.

Também foi divulgado o roadmap oficial do Ano 2 de Destiny 2, que terá 3 DLCs/pacotes de conteúdo: Black Armory, Joker’s Wild e Penumbra. Haverá tipos de conteúdos tanto para quem terá as expansões/passe anual, e teremos conteúdos para quem tem apenas o jogo base. Claro que, por mais que os players possam adquirir novas armas a cada temporada (que será a cada 3 meses), a parte mais suculenta do jogo estará nos pacotes extras, prometendo mais missões, atividades, alas de raides, entre outros.

Destiny 2 Renegados - Imagem do trailer de lançamento

Confira abaixo um vídeo e a imagem completa, com mais detalhes:

Destiny 2 - Roadmap Forsaken

Black Armory sairá em dezembro, Joker’s Wild a partir de março a junho; e Penumbra será lançado na metade de 2019, provavelmente em junho/julho ou agosto. Fico imaginando se teremos ainda mais conteúdos pro jogo em 2020, similar ao que aconteceu com o primeiro (que ganhou a Ascensão do Ferro antes do lançamento de Destiny 2).

Destiny 2: Renegados estará disponível em 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Para mais posts do jogo, confira aqui.