Batman - Arkham City - Hush


Batman - Arkham City - Hush

A dica é do All Games Beta: segundo esta página do Facebook (que segundo o All Games Beta é mantida pela Warner Bros) o Hush (Silêncio) pode ser o vilão do próximo game da série, que pode estar sendo desenvolvido pela Rocksteady. Na página cita que “teremos informações relacionadas” sobre ele no próximo mês, e pela data da postagem, pode ser que agora em março, ou talvez em abril, teremos enfim novas informações. Não é a primeira vez que o rumor aparece: nos últimos dias surgiu uma foto de um banner do personagem sugerindo que teremos um anúncio para as próximas semanas.

Outra informação que lembrei hoje é que diversos jornalistas foram convidados a ir na sede da Rocksteady, sugerindo um embargo de informações que pode ser liberado nas próximas semanas. Como a edição inglesa da Revista Oficial do PlayStation (OPM) já teorizou uma capa histórica, pode ser que a edição revele o novo game da empresa, ou pode ser que ele seja capa da Game Informer. Só que como a Game Informer muitas vezes detêm a exclusividade das informações das suas capas-anúncio (com reportagens extensas na revista e durante o mês no site oficial) então não sei se a revista “dividiria” a mamata com a OPM. Ou se a OPM terá a exclusividade da capa do Batman, ou terá outro game, deixando o Batman pra Game Informer (e vice-versa).



Batman Hush Facebook

Sobre o Hush, ele é apresentado com o alter-ego Dr. Thomas “Tommy” Elliot, e segundo a Wikipedia, durante a infância, Louis Phillip B (nome verdadeiro) nutria muito ódio pelos pais, pois o pai era alcoólico e a mãe, ao invés de fazer algo para mudar, dava livros para o Louis ler, especialmente Aristóteles. Eles também eram ricos e Louis era amigo de infância de Bruce, e chegou um determinado momento ele decide matar eles para reivindicar a sua fortuna. Ele provoca um acidente ao desconectar os freios do carro dos pais, mas a mãe sobrevive e Thomas Wayne, pai de Bruce, consegue intervir e salvar a vida dela. Só que ela fica incapacitada e ele se viu forçado a cuidar dela dia e noite. Com isso, ele começa a odiar também a família Wayne.

Movido pelo mais profundo rancor Elliot (25 anos) adota o nome de Silêncio para destruir Bruce Wayne (24 anos) definitivamente, mas durante uma luta contra o Coringa é mortalmente ferido, embora Batman tivesse escolhido salvá-lo, o que só servia para aumentar mais ainda sua raiva. Ao ouvir os rumores sobre a mão negra, Silencio resolve lançar a cartada final: ele sequestra Selina Kyle (24 anos) e retira o coração dela, demandando em troca Batman.

Quando se encontram, o vilão revela o verdadeiro motivo pelo qual utiliza bandagens em volta do rosto: Durante anos ele conduziu diversas Auto-cirurgias para conseguir um rosto idêntico ao de Bruce Wayne com objetivo de destruí-lo. O plano não só deu errado como Selina se vinga depredando toda a fortuna do vilão que fica na miséria. Quando descobre a “morte” de Bruce Wayne, Silêncio se aproveita e toma a identidade do Bilionário, mas é logo confrontado pelos novos Batman e Robin juntos a vários heróis, que o ameaçam caso ouse danificar o legado do cruzado encapuzado.

O vilão aparece em Batman: Arkham City na igreja, logo após o resgate dos médicos que estavam sob custódia dos capangas da Harley Quinn. Segundo este wiki, ele é o homem à esquerda na Igreja, com bandagens em sua face e segurando uma caixa. O doutor diz que ele foi transferido recentemente e que escondeu diversos suprimentos médicos, em seguida cortando o próprio rosto. Eles o encontraram em um canto, já todo enfaixado, sedado e segurando uma caixa, e ele não queria largar a caixa de jeito nenhum.

Ele aparece posteriormente em uma missão secundária (“Identity Theft.”), onde o Batman rastreia diversos assassinatos, removendo os rosto de todos eles. Nesse meio tempo ele interroga um prisioneiro político, que diz que Elliot se parece com o Bruce Wayne. Posteriormente ele envia para o Oracle algumas impressões digitais, e o Oracle revela que as impressões são do próprio Bruce. Posteriormnte ele encontra o seu esconderijo, e nesse momento Hush se revela, tendo uma face igual a de Bruce, com a diferença de ter as marcas de pontos no rosto. Ele encurrala o Homem-Morcego em uma sala de cirurgia e deixa Arkham City, e Batman informa ao Oráculo sobre isso, dizendo que iria cuidar disso posteriormente. Confira o vídeo:

Com essa pista no Facebook, e essa missão secundária em Arkham City, provavelmente será o grande vilão do game, ou pode ser que ele apareça no primeiro DLC do Batman: Arkham Origins, que terá mais informações sobre o Mr.Freeza. E com o sumiço da empresa desde o Arkham City, são grandes as chances de vermos um novo game “next-gen” do Homem-Morcego, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Wii-U. Vamos continuar de olho!

[Com informações do Boss Dungeon]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game