Ian McKellen - Gandalf


Uma das notícias mais interessantes que surgiram nos últimos meses foi o anúncio da produção de uma série do Senhor dos Anéis, que será feito pela Amazon! O acordo prevê a criação de diversas temporadas e um spin-off ambientado na Terra Média, e enquanto que a série ainda não tem previsão de estrear, algumas informações e entrevistas chegaram a surgir recentemente! Nesta semana o ator britânico Ian McKellen foi entrevistado no programa Graham Norton’s Radio 2, e o apresentador perguntou a ele se ele se sentiria incomodado se outro ator fizesse o papel do Gandalf, e então ele respondeu: “Como assim outro Gandalf?” . O apresentador então perguntou se ele tem interesse em reviver o personagem, e o ator respondeu o seguinte:

Eu não respondi que sim ainda porque não me convidaram. Mas você está sugerindo que outra pessoa deveria fazê-lo? Gandalf tem mais de 7 mil anos de idade, então eu não estou velho demais [ainda].

Ou seja: seria muito bacana se ele retornasse ao papel. O ator fez o personagem em 6 filmes: os 3 Senhor dos Anéis e na trilogia do Hobbit! Claro que ainda não há muitas informações sobre o enredo da série e em qual época ela será ambientada, mas a Amazon pretende retratar os eventos antes da Sociedade do Anel.



Por hora teremos de esperar por novidades, mas a série pode ser uma das grandes cartadas da Amazon Prime, serviço de streaming que a produtora possui, e que recebeu diversas séries elogiadas pelos espectadores, como a The Grand Tour (dos ex-apresentadores da versão britânica do Top Gear) e American Gods, adaptação do livro “Deuses Americanos”, de Neil Gaiman.

[Via Jovem Nerd]