Postei a ideia ontem no twitter e decidi escutar vocês: como ando querendo mudar o Select Score eu pensei em usar um sistema baseado no Destructoid e no Playstation LifeStyle, mas com algumas diferenças. A ideia-base é usar um emoticon para demonstrar como que a gente ficou com o jogo: feliz, triste, com cara de troll…vejam alguns cards iniciais:



Lembrando que as montagens são modelos e ideias! O card pode ser refeito no futuro, mas aproveitando essa temática. Sabem como é: em matéria de edição de imagens eu sou uma desgraça!

Ah, ainda não joguei direito o multi do Modern Warfare para afirmar mesmo que é um “multiplayer viciante”. Só dei um exemplo, apesar do review estar com 95% completo, incluindo a edição final… e sobre os emoticons, segue algumas descrições que andei pensando:

[table id=39 /]

O Diego andou pensando em usar algo parecido com o Gamespot, o que também é uma ideia interessante, onde os emblemas (troféus de análise?) seriam criados aos poucos:

Está aberto à nova temporada de sugestões. Muitos reclamam das notas numéricas, outros sempre pedem prós e contras nos reviews. Acho que se conseguirmos um modelo único e com algumas inovações podemos trazer o “ar da novidade” nos posts de reviews.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game