Irá acontecer no próximo 31/05 (sábado) em São Paulo mais um encontro promovido pelo IDGA – International Game Developers Association (Associação Internacional de Desenvolvedores de Jogos, em tradução livre). Segue parte do press-release:

Com a intenção de estreitar as relações com os estudantes de games no país, futuros membros da indústria, e a academia em geral, o IGDA SP criou uma divisão dedicada a esta classe que será oficializada neste próximo evento.

Na forma de mesa redonda, representantes de Universidades com ensino de games, profissionais do mercado e estudantes debaterão, o que podemos dizer, o futuro do Brasil em relação ao desenvolvimento de games.

O que esperar dos novos e antigos cursos?
Nossa formação está alinhada, baseada, com o que?
Quais os anseios dos estudantes? E quais as necessidades da indústria?

Um debate que deve ser muito interessante e rico de conteúdo onde o IGDA quer firmar sua posição de apoio, direcionamento e refúgio que estamos construindo juntos.

Na página oficial do evento tem mais informações do local do debate e dos participantes.

Para quem mora em São Paulo e região, pode ser interessante ir lá e acompanhar o debate. Esperemos que depois eles publiquem algum report sobre os assuntos debatidos lá, para que os desenvolvedores de outros locais do país possam ficar por dentro do que acontece na área no país.









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game