Anseio Ardente de Kil'Jaeden - WoW Legion - Index


A Blizzard fez nesta quinta-feira uma transmissão online com o diretor de desenvolvimento Ion Hozzikostas, trazendo diversas informações sobre o Patch 7.2.5, o próximo de World of Warcraft: Legion e que terá, além da raide “Tumba de Sargeras“, a caminhada temporal da raide “Templo Negro” (Black Temple), balanceamentos de classe e aumento do ilevel dos equipamentos em masmorras míticas+, acompanhando a progressão dos jogadores na nova raide. Para os equipamentos lendários, os novos equipamentos irão dropar com o ilevel 970, aumentando 30 níveis do cap atual (que é de 940) e os jogadores deverão pegar uma nova quest para melhorar os equipamentos existentes.

Além disso, para quem não chegou a fazer o upgrade de 910 para 940, o novo item já irá aumentar para 970, não sendo necessário fazer a quest atual da Essência Destilada de Titã.

Lembrando que, por ser uma informação de Q&A, ainda não se sabe como que será essa quest, mas é bem provável que nas próximas semanas o PTR será atualizado com essa informação. A melhoria dos lendários é para deixarem eles relevantes em matéria de potência, apesar de que a essa altura do jogo diversos jogadores já estarão perto de fechar pelo menos 1 das specs dos lendários (por exemplo eu dropei o oitavo de caçador BM nesta semana) e outros jogadores estão com uma boa quantidade de equipamentos lendários de diversas specs. Novos lendários também serão adicionados no jogo com o novo patch.



Por fim, ainda não tem uma data do lançamento do patch 7.2.5 e da raide “Tumba de Sargeras”, mas a previsão da Blizzard é da raide sair na metade de junho, dando mais tempo pros jogadores completarem as suas progressões no Baluarte da Noite. Apesar de estar longe, ainda teremos diversos conteúdos pela frente, com as missões semanais do Salão de Classe, rendendo uma montaria de cada classe no final. Vale notar que eles podem alterar a data sem aviso prévio, mas já é bom correr atrás para fechar o Baluarte no heróico e no mítico, sendo que a produtora está analisando nerfs no Gul’dan e na Elisande posteriormente, facilitando para os jogadores completarem a raide antes da Tumba sair.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

Anseio Ardente de Kil'Jaeden - Equipamento Lendário de WoW Legion

[Com informações do WoWHead e MMO-Champion]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game