Assassin's Creed Chronicles - India - Gameplay Screenshot Full HD - 1920x1080


O segundo episódio da série Assassin’s Creed Chronicles já está disponível e traz uma evolução notável em comparação ao primeiro jogo, ACC: China, lançado em 2015.

A trama de “ACC: India” é baseada nos personagens da graphic novel “Assassin’s Creed: Brahman”, uma HQ bem divertida que inclusive foi publicada aqui no Brasil. No game, você controla o assassino Arbaaz Mir em uma luta contra a Companhia das Índias, grupo controlado pelos eternos rivais Templários.

Veja a primeira missão do jogo, com legendas em português, no vídeo abaixo:



Os gráficos são bonitos e estilizados de forma a lembrar a arte indiana, com cores fortes e mosaicos dando um toque quase surreal ao cenário – que lembra também os clássicos Prince of Persia de antigamente.

Embora Mir conte com vários movimentos e golpes especiais característicos dos Assassinos, o foco de ACC: India está na ação furtiva. O cenário é cheio de caminhos e atalhos por onde se pendurar e esconder para evitar os inimigos – você é melhor recompensado quando passa pelos oponentes sem ser visto.

Conforme avança no game, Mir vai recebendo novos equipamentos que usa para atingir áreas mais complicadas ou distrair os inimigos, permitindo ao jogador elaborar estratégias inteligentes para atravessar cada área, em um verdadeiro quebra-cabeça furtivo.

O game é bem divertido e traz uma dose bacana de desafios, ainda que não chegue aos pés de um Mark of the Ninja – o game da Kley ainda é imbatível no gênero.

Distribuído por download e com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Assassin’s Creed Chronicles: India é uma boa pedida para os fãs de ação furtiva e jogos de plataforma, assim como para os fãs da franquia da Ubisoft.

Assassin's Creed Chronicles - India - Gameplay Screenshot Full HD - 1920x1080







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game