O objetivo é sempre o mesmo: escapar do mundo dos mortos.

Hades é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores surpresas dos últimos anos. Jogabilidade refinadíssima e visceral, alto fator replay, visual incrível e bastante dificuldade, apesar de que a cada tentativa você vai adquirindo recursos e fica por dentro das tretas que acontecem no submundo.

O jogador é Zagreu, filho de Hades, deus dos mortos. O filho dele se cansou do inferno e decide escapar, enfrentando tudo que estiver no caminho. Inimigos poderosos, hordas de inimigos e muita ajuda dos outros deuses, que deixam habilidades em diversos momentos da progressão. Escolher ter mais vida ou dano ? Melhorar alguma habilidade ? Qual build testar desta vez ? (apesar de que é tudo muito aleatório nas primeiras horas de jogo)



Hades PC Screenshot 03

As sessões são rápidas e viscerais. Com jogabilidade isométrica, cada local tem muitos inimigos para enfrentar. Detalhe: é necessário saber bem como desviar, pois nem sempre você consegue recuperar muita vida. Aí você vai até onde der…

…até você morrer (pra valer) e retornar pra casa. Aí você pode começar de novo.

E de novo.

E de novo.

Quando vê já passam de 4 horas ou mesmo o dia inteiro jogando em sessões divertidas e desafiadoras.

Hades PC Screenshot 04

A cada sessão você pode conseguir recursos pra deixar as tentativas mais acessíveis, desde ter um pouco mais de vida, desbloquear novas armas e ir conseguindo presentes, entregando para os NPCs. Eles, por sua vez, retribuem com alguma lembrança, concedendo um recurso extra.

Para quem curte mitologias e quer um game de ação rápida, Hades é altamente recomendado. Veja abaixo alguns vídeos da versão para PC, onde joguei com a GeForce RTX 2080. Lembrando que o jogo não precisa de uma configuração tão alta. No Steam os requisitos mínimos citam que a placa tem de ter 1GB VRAM, 4 GB de RAM e o Windows 7 SP1. Para o processador, um Dual Core 2.4 GHz.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game