Outra estreia deste início de ano na Crunchyroll é o anime In/Spectre, baseado no mangá de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase. O anime chegou a ganhar um certo burburinho no ano passado com o lançamento dos trailers, e chegou sem muito alarde nas plataformas de streaming, mas acho que nos próximos dias devem ter mais gente comentando sobre o anime por aí, principalmente pela história.

O anime tem elementos de fantasia com a atualidade, além de explorar elementos de youkais e sobrenatural. Kotoko Iwanaga é uma adolescente que se torna uma “deusa da sabedoria” dos seres sobrenaturais, conseguindo conversar com eles quando eles à procuram para resolver conflitos diversos ou mesmo pra ela resolver perigos.

In Spectre - Kotoko Iwanaga

Ela acabou topando com Kuro Sakuragawa 2 anos atrás em um hospital. Kotoko se apaixonou por ele, mas quis esperar, e nesse meio tempo Kuro, que namorava a Saki Mihara, acabou terminando com a namorada por conta de um “kappa”. Claro que nem tudo era o que parece, mas Kotoko procurou Kuro tanto pra se declarar, quanto pra pedir a ajuda dele pra resolver um problema sobrenatural.



Durante o episódio que foi detalhado do sacrifício que Kotoko fez pra poder ser a deusa da sabedoria, e ela perdeu um olho e uma perna, e assim conversar com outros seres sobrenaturais. No caso de Kuro, os youkais meio que tem bastante medo dele, e no final do episódio que a gente começa a encaixar as peças.

No mais, curti a premissa da série e acho que vale a pena acompanhar e ficar de olho nos próximos episódios. Provavelmente cada episódio terá um caso diferente e os episódios estarão disponíveis aos sábados na Crunchyroll.

In Spectre - Capa do Volume 1






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game