Paganini Mixer

Nesta semana comecei o Jump Force, um dos novos títulos da Bandai Namco e que traz personagens de diversos animes e mangás. É a maior reunião do gênero, com eles tendo as suas principais características. Desde o Asta, de Black Clover, Luffy (One Piece), Goku (Dragon Ball) e até mesmo os Cavaleiros do Zodíaco, com o Seiya!

O jogo ganhou avaliações mistas dos jogadores e da imprensa especializada (e muitas críticas), e até o momento está OK pra mim, apesar de achar as animações faciais mais pobres e o modo online praticamente inexistente, que só serviu pra tentar derrotar alguns oponentes (como o Hisoka, de Hunter vs Hunter).

Já os confrontos são, até certo ponto, recompensadores e ficam mais maneiros usando os golpes especiais clássicos, como o famoso Kamehameha e o Leigun, de Yusuke Urameshi. Mas achei o sistema de batalhas um pouco confuso: se o oponente conseguir encaixar um golpe especial, você não terá como escapar (ou tem uma maneira e não descobri até o momento). Os combates são bem desafiadores, mesmo nas missões de tutorial onde você enfrenta diversos oponentes.



Jump Force - Luffy no campo de batalha

Já o desempenho do jogo no PC está muito bom com a GeForce GTX 1080 e os efeitos gráficos são excelentes na hora dos movimentos especiais, sobretudo na hora dos “Despertar”, que são os momentos onde você (ou o seu oponente) conseguem desferir golpes ainda mais poderosos. Na resolução Full HD (1080p) consigo manter os 60 fps o tempo todo, isso se não tiver outros programas abertos aqui (já que eu tenho no momento 8 GB de RAM). O jogo até tem suporte a 4K, mas opto sempre por jogar em 1080 pra ter um desempenho melhor!

Confira a minha live de ontem, que eu fiz no Facebook do GameHall:

Devo continuar a progressão no game nos próximos dias e analisar maneiras de como deixar o personagem mais forte. Eu andei visitando as lojas e vendo os principais tipos de itens e modificadores de batalhas, mas vou ver se não preciso usar eles tão cedo. Provavelmente devo focar nos tutoriais iniciais e fazer algumas missões de história.

Jump Force está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Jump Force - Escolha dos Personagens








Siga a gente no Instagram!