E finalmente chegamos num dos episódios mais esperados dos fãs de My Hero Academia, com a finalização do confronto entre Deku e Chisaki/Overhaul. Foram mais de 10 episódios, com diversos momentos centrados em alguns heróis, onde eles invadiram a sede dos Shie Hassaikai, além de mostrar os objetivos de Chisaki, que sempre estava tentando recuperar Eri e fugir, co o vilão se juntando organicamente aos outros vilões com a sua individualidade “Overhaul”.

É difícil comentar muito do episódio sem entrar demais nos spoilers, que tem o nome de 100% Infinito. Mas foi a plot do episódio, de Deku chegar ao seu limite do One for All, e com o poder de Eri ter curado as feridas de Deku, ele conseguiu maximizar as suas habilidades sem efeitos colaterais físicos, com a ajuda do poder de Eri.

O episódio também trouxe mais do que aconteceu entre Chisaki e o antigo líder deles, e aparentemente o antigo líder estava na condição de enfermo justamente por conta da ambição de Chisaki em estudar os poderes de Eri e de ter tido o interesse tanto de fabricar as balas pra destruir as individualidades, e de oferecer uma solução aos heróis, pra reverter o processo e dominar tudo.



Da parte da animação, os animadores e desenhistas capricharam no episódio, com momentos incríveis do confronto de Deku contra Chisaki.

My Hero Academia - Deku e Eri no episódio 76 do anime

Veja Também

O próximo episódio deve mostrar a finalização do arco atual de My Hero Academia. Curti demais o episódio, não tivemos nenhuma parte confusa e o Nighteye teve de dar o braço a torcer por conta de sua individualidade, onde o futuro pode ser alterado. E com isso a sua visão da morte do All Might pode ser mudada posteriormente. Lembrando que o episódio atual está disponível para os assinantes premium da Crunchyroll.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game