Paganini Mixer

death-of-superman-cape

Graças ao sucesso de League of Legends e Dota 2 o gênero MOBA está muito na moda ultimamente e muitas empresas investiram na criação de jogos do estilo para tentar ganhar uns trocados.

Um deles é MOBA da DC Comics chamado Infinite Crisis, que entrou em Beta aberto em março de 2014 e que tinha como seu principal atrativo icônicos personagens como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, etc, mas que infelizmente para os que o jogavam, terá seus servidores desligados no dia 14 de agosto.



Eu cheguei a instalar o jogo e fazer alguns testes, mas acabei não me atraindo muito pelo game, apesar de ser fã tanto de MOBA quanto de quadrinhos, mas pensando no game em si, ele não trouxe nada de novo ao estilo… Ele seguiu muito a fórmula do LoL e não inovou… Alguns Mobas relativamente novos que tem feito sucesso apostam em inovações, como o SMITE ou o Heroes of the Storm.

Os desenvolvedores deixaram um post na página oficial do game que eu reproduzo abaixo (em tradução livre):

Depois de muito pensar, lamentamos anunciar o encerramento oficial de Infinite Crisis. Acabaremos com os esforços de desenvolvimento hoje e vamos fechar o serviço em 14 de agosto de 2015.

Entre hoje e 14 de agosto, o jogo continuará a estar disponível para jogar. Se você tiver alguma dúvida, contacte o Serviço de Assistência ao Cliente em http://support.infinitecrisis.com.

Esta foi uma decisão extremamente difícil de tomar. Em nome de toda a equipe de Infinite Crisis, queremos agradecer a todos vocês pela sua informação, apoio e por se unir a nós para criar uma das melhores comunidades de jogos.

É triste ver um jogo chegar ao fim, mas no mercado atual tem que inovar pra se manter… LoL e Dota reinam absolutos mas os desenvolvedores suam muito pra isso.

Eu não sentirei falta… E você, amigo leitor, sentirá falta do MOBA da DC?

[Via Kotaku]