Infinite Crisis

Foi anunciado em março o Infinite Crisis, o primeiro MOBA com personagens da DC Comics, sendo mais um game do mesmo estilo de League of Legends que irá aportar no mercado. Ele será lançado para PC e será gratuito para jogar. O game Está sendo desenvolvido pela Turbine, desenvolvedora conhecida pelos seus jogos online “Lord of The Rings Online” e “Dungeons and Dragons Online”. Segundo o UOL Jogos, neste teremos não apenas os super-heróis em suas formas conhecidas, e teremos também versões alternativas e de outros universos, como o “‘Nightmare Batman’ e as versões ‘steampunk’ de Batman, Mulher-Gato e Coringa, direto do mundo ‘Gaslight'”. Outros personagens confirmados são o The Flash, Capitão Marvel, Zatanna e Lanterna Verde. Outros personagens estarão no game e com certeza eles pretendem lançar mais personagens no futuro, como acontece com o League of Legends e o Guardians of Middle-Earth (este último saiu recentemente para PS3 e Xbox 360).

Confira o trailer:



Primeiras imagens:

[nggallery id=612]

Infinite Crisis

Também irá começar os testes fechados do Infinite Crisis no próximo dia 08 de maio. Se quiser tentar, você pode fazer o cadastro no site oficial, preenchendo o formulário online. O gênero MOBA se popularizou com o DotA e, como citado anteriormente, atualmente o game mais bem-sucedido no gênero é o League of Legends. Os games tem visão isométrica e partidas entre os jogadores numa arena online. a Turbine também promete “estender o gênero” com novidades, cenários destrutíveis, eventos catastróficos durante as partidas, um arco principal de estórias e uma lista extensa de personagens. No lançamento a Warner também promete ter 3 mapas disponíveis para os jogadores.

Só que é aquele negócio: como esse mercado está sendo bem concorrido, será um desafio enorme para a Warner e para a Turbine conseguir triunfar. Vamos esperar o lançamento pra ver, e também esperar as análises dos jogadores e da imprensa especializada. Caso queira saber mas, confira também estas impressões do UOL Jogos sobre o novo MOBA da Turbine.

[Imagens via All Games Beta]