Está na memória de todo mundo o belíssimo jogo de pancadaria virtual, Mortal Kombat vs. DC e sabem o quão ruim ele foi em contrapartida ao hype gerado. Depois, o pessoal saiu da Midway e fez a Netherrealm, gerando o incrivel Mortal Kombat 9.

Agora, Ed Boon e sua patota resolvem voltar a usar o universo de quadrinhos gerando um novo jogo, Injustice: God Among Us. Pelas fotos divulgadas tem a cara do último Mortal Kombat mas ainda é cedo para falar. O trailer divulgado traz Batman, Harley Quinn, Solomon Grundy, Superman, Flash e Mulher Maravilha.



“Com Injustice: Gods Among Us, estamos criando uma nova franquia com grandes batalhas no universo da DC Comics ” disse Martin Tremblay, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “NetherRealm Studios é o excelente estudio por trás do último Mortal Kombat e está desenvolvendo um jogo de luta diferente de qualquer outro.”

“Mal podemos esperar para falar mais sobre Injustice: Gods Among Us, por que dará aos fãs e gamers uma experiência épica enquanto eles lutam como deuses na pele de seu personagem ou vilão favorito da DC Comics” disse Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios. Nossa equipe está ansiosa em fazer um jogo de luta que é cheio de ação desenfreada, narrativa incrível e personagens icônicos da DC Comics”.

Tomara que não vire um Mortal Kombat com skin dos personagens da DC, tem um enorme potencial de ser o Marvel vs Capcom da DC Comics em termos de usar personagens para entrar em porrada em um jogo de luta.

(Via EventHubs e Siliconera)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game