Ainda não há muitas informações acerca da última temporada de Game of Thrones, que irá estrear em 2019, mas de vez em quando os atores comentam um pouco sobre a série. Nesta semana o ator Nikolaj Coster-Waldau, que faz o Jaime Lannister na série, comentou que o visual do personagem estará completamente diferente:

“Estou filmando a última temporada de Game of Thrones. Falando em geral, eu não sou muito cabeludo, mas eu tenho uma barba agora” revelou o ator em entrevista ao ShortList.

Além da barba, o corte de cabelo estará diferente, refletindo diversas mudanças internas no personagem. “Há uma grande mudança nesse personagem, então um corte de cabelo é sempre um sinal disto”, comentou.

Jaime passou por poucas e boas na última temporada e quase morreu nas mãos do dragão de Daenerys, num dos momentos mais incríveis de toda a temporada. Resta saber o que irá acontecer com ele na temporada final da série, que está sendo altamente aguardada pelos fãs e irá, finalmente, coroar alguém no Trono de Ferro. Também teremos a definição da guerra entre Jon Snow e o Rei da Noite, que conseguiu chegar a Westeros com o seu exército de Caminhantes Brancos.

[Via Observatório do Cinema]