Fallout 4 - Concept Art - Personagem e Dogmeat

O RPG pós-apocalíptico “Fallout 4” traz um mundo enorme e cheio de coisas para ver e monstros nos quais atirar. Traz também 50 conquistas e troféus (fora a Platina, claro) que consomem um tempo razoável dos jogadores mais complecionistas.

Duas dessas conquistas são um tanto “enganadoras”, pois tanto título e arte quanto descrição sugerem atividades esportivas: São elas, “Homerun!” e “Touchdown!”. Saiba como desbloquear essas duas conquistas no seu jogo!

Homerun!” não envolve arrancar a cabeça de ninguém e jogar longe com um taco de beisebol e sim percorrer as bases do campo de beisebol que deu origem à cidade de Diamond City.

Basta passar por todas as bases na ordem correta para desbloquear o troféu/conquista. Veja no vídeo abaixo onde estão as bases e a ordem em que você deve passar por elas:

Já “Touchdown!” é uma conquista que você provavelmente vai conseguir desbloquear por acidente. Basta deixar um Super Mutante Suicida matar você durante a partida.

O Suicida é aquele Super Mutante que vem correndo para cima do jogador, armado com algo que parece uma bola de futebol americano na mão, mas com uma luzinha vermelha piscando – é uma bomba! Quando avistar um desses, deixe ele golpear o seu personagem, ambos vão morrer e você vai ganhar o troféu.

O jeito mais fácil de encontrar um Super Mutante Suicida é seguir andando pela linha de trem entre Sommerville Place e Hyde Park. Não vai demorar para um deles aparecer no meio dos outros monstrengos.

Com menus e legendas em português, “Fallout 4” está disponivel para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para saber mais sobre o RPG da Bethesda, leia as análises no UOL Jogos e no GameHall.

Fallout 4 - Wallpaper Full HD - Personagem e Dogmeat - 1920x1200