World of Warcraft Legion - Masmorra Mítica Ranking 20 - Index


Enquanto que os jogadores estão chegando aos primeiros níveis acima de 10 nas masmorras míticas+ de “World of Warcraft: Legion“, alguns grupos já estão em níveis bem mais avançados, já completando o nível 20! Uma guilda chinesa e jogadores europeus das guildas Serenity e FatSharkYes foram os primeiros no mundo a fecharem nesta dificuldade dentro do tempo limite, terminando a Câmara das Guardiãs e o Bosque Corenegro, respectivamente.

No nível 20, os inimigos tem 332% de vida e dano extra, com 3 debuffs nesta semana:

  • Fortificada: Inimigos que não são chefes têm 20% mais pontos de vida e causam até 40% a mais de dano.
  • Vulcânica: Enquanto estiverem em combate, os inimigos periodicamente fazem com que glóbulos de fogo surjam sob os pés dos jogadores distantes.
  • Sanguíneo: Ao morrer, inimigos que não são chefes deixam para trás uma poça de icor que cura os aliados e causa dano aos jogadores.

World of Warcraft Legion - Masmorra Mítica Ranking 20 - 02



Para o Bosque Corenegro, era necessário fechar antes de 30 minutos a masmorra, e usaram na composição um paladino tanque; um caçador, xamã e caçador de demônios de DPS, e um druida de healer. Abaixo tem o VOD do Fragnance, um dos jogadores da guilda Serenity:

Nem sabia que dava pra ir avançando tanto nessas dificuldades, pois achava que o máximo que daria pra chegar era 15. isso com os jogadores tendo os equipamentos mais poderosos do jogo até então, com cap de 895 de ilevel.

Para efeito de curiosidade, no WoWProgress tem o ranking dos jogadores nas dificuldades mais avançadas, com alguns grupos já tendo completado diversas masmorras nessas dificuldades. Ao final da stream o Fragnance conseguiu uma pedra-chave 21+, já podendo continuar galgando as dificuldades das masmorras míticas+.

Lembrando que em 2017 teremos novos equipamentos com as novas raides, e com isso mais jogadores poderão galgar as dificuldades com mais tranquilidade. A Blizzard chegou a comentar anteriormente que eles irão atualizar as masmorras míticas+ para elas continuarem com boas recompensas, mas até o momento não há uma previsão de quando que isso irá ocorrer. O jogador também pode conferir, no site oficial, os tempos de cada masmorra, filtrando por servidor.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Masmorra Mítica Ranking 20 - 01







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer