Final Fantasy XIV - Bard Archer Woman - Render Art Index


A Square-Enix anunciou uma novidades que poderá fazer muitos jogadores testarem e comprarem, depois, o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. De hoje em diante o Free Trial, aquele período de testes de 14 dias, não terá mais um limite de tempo, e com isso os jogadores poderão acessar o MMO sem custo até o nível 35, acessando todo o conteúdo do jogo até este nível, além de acessar conteúdos como os 10 primeiros níveis da Deep Dungeon ou a Gold Saucer, participando, por exemplo, de corridas de chocobo!

A restrição de tempo foi removida de todas as contas de trial. Mesmo contas expiradas poderão ser reativadas, permitindo aos jogadores continuarem as suas aventuras, e caso o jogador tenha testado o trial, mas não teve tempo suficiente pra testar tudo que o trial tivesse a oferecer, ele poderá retornar no mesmo ponto da progressão do seu personagem anterior!

Final Fantasy XIV - A Realm Reborn - Corridas de Chocobos



O jogador pode baixar o Free trial neste link (PSN brasileira) ou aqui (PSN americana). No PC o jogador pode acessar aqui!

Só não foi comentado se jogadores que tinham comprado o jogo anteriormente, mas não chegaram a acessar o conteúdo até este nível e não mantiveram a mensalidade poderão retornar ao jogo e jogar até este ponto, reativando a assinatura depois. Também é curioso eles terem anunciado isso logo hoje, quando a Blizzard e a Bungie estarão lançando novos conteúdos para o World of Warcraft (patch 7.2), Diablo III (temporada 10 nos PCs e o início do sistema de temporadas nos consoles) e Destiny (Era do Triunfo). A concorrência está sempre a postos para conseguir mais jogadores e tentarem chamar jogadores de outros jogos, ainda mais o Final Fantasy XIV, hoje um dos maiores concorrentes dos MMOs com modelo de assinatura/buy to play, e que é bastante elogiado pelos jogadores e ainda tem o clássico modelo de assinaturas. Com esse sistema a Square-Enix pode conseguir mais jogadores que estejam interessados a comprar o jogo, ainda mais por conta deles lançarem uma nova expansão nos próximos meses, potencializando as chances de faturamento.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está disponível para PS4, PC e PlayStation 3. Lembrando que hoje não é recomendado comprar o game no console antigo da Sony, já que a Square-Enix deixará de dar suporte de conteúdos na plataforma, e apenas novos conteúdos (como a expansão Stormblood) serão lançados para PC e pro PS4. A produtora chegou a conversar também com a Microsoft para negociar uma versão do Xbox One, mas ainda não tem nenhum anúncio oficial nesse quesito, mas seria bem interessante se o jogo saísse também no console da Microsoft. Ou quem sabe no Xbox Scorpio, o que seria ainda mais interessante, provendo fidelidade visual gráfica impressionante e outros recursos extras para os jogadores.

Final Fantasy XIV - Bard Archer Woman - Render Art

[Via PlayStation.Blog]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer