John Cena e Duke Nukem


Quando a gente já viu de tudo nessa vida com relação aos games nos cinemas, sempre tem algo a mais pra deixar a galera atenta e com medo de vir algo tosco por aí. Ou de nunca mexer em coisas que podem dar treta! Segundo o Hollywood Reporter, o lutador da WWE John Cena está em negociações pra ser o Duke Nukem, personagem conhecidíssimo dos games que enfrenta aliens, mas que teve um jogo que demorou mais de 10 anos pra ser entregue.

O lutador estaria em negociações com a Paramount, com a produção do filme sendo feita pela Platinum Dunes, empresa de Michael Bay (diretor da franquia Transformers), Andrew Form e Brad Fuller. Ainda não tem um diretor definido e eles pretendem começar a procurar um roteirista em breve.

Anteriormente o filme estava sendo produzido pela Dimension Films, mas o projeto não saiu do papel direito e os direitos da adaptação foram perdidos. Nesse meio tempo a Paramount adquiriu os direitos do filme diretamente da Gearbox, a empresa responsável pelo jogo.



Por hora teremos de esperar por novidades e saber se isso realmente vai sair do papel. Se o filme sair e for bacana, será mais um pra quebrar a maldição dos games no cinema, que raramente tem filmes decentes. O filme mais promissor que será lançado em breve é o Tomb Raider: A Origem, protagonizado pela Alicia Vikander e com lançamento em 16 de março nos cinemas.

Duke Nukem 3D Art