Overwatch - Junkertown Screenshot 01

Paganini Mixer

A Blizzard estará neste ano na Gamescom 2017, e com isso ela irá anunciar diversas novidades para os seus principais games. Uma delas já foi divulgada nesta semana, com o próximo mapa de Overwatch! Junkertown é um mapa do tipo Escolta e terra natal de Junkrat e Roadhog, localizado no duro e implacável interior australiano.

Construída com os restos de um omnium destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um omnium buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza… e pela sobrevivência.

Veja abaixo o vídeo oficial trazendo o novo mapa:



Além do novo mapa, a produtora também lançou um novo curta animado, com os 2 personagens como protagonistas:

Por enquanto a produtora não divulgou detalhes de disponibilidade do novo mapa, mas por hora teremos de esperar por novas informações. Neste momento o PTR está com o modo Deathmatch/Combate até a Morte, que será lançado em breve e terá o famoso “mata-mata” de muitos jogos de tiro em primeira pessoa. Serão 2 modos de jogo no Deathmatch: um individual, com 8 jogadores se enfrentando individualmente, e um em equipes. Provavelmente este modo de jogo será lançado agora em setembro, logo após os Jogos de Verão, e você pode saber mais sobre os novos conteúdos nesta página.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Abaixo tem algumas imagens do novo mapa:

Overwatch - Junkertown Screenshot 01

Overwatch - Junkertown Screenshot 02

Overwatch - Junkertown Screenshot 03

Overwatch - Junkertown Screenshot 04

Leia mais notícias, curiosidades e cosplays de Overwatch