Chris Pratt em Jurassic World - 2015 - Topo


Na surdina, o serviço de streaming Netflix disponibilizou oficialmente o filme “Jurassic World“. Lançado em 2015, foi o quarto filme da franquia e um quinto está em fase de produção, com as filmagens encerradas recentemente.

O filme traz novamente o tema clássico da franquia, com as pessoas tendo construído um novo parque dos dinossauros, mas que também fizeram experiências genéticas mais pesadas, deixando os dinossauros ainda mais inteligentes. O protagonista é Chris Pratt, que tinha ficado mais conhecido com os Guardiões da Galáxia, onde ele é uma espécie de domador/treinador de dinossauros, conseguindo dar ordens em alguns velociraptors. Obviamente as coisas dão errado e os humanos se vêem com uma nova ameaça, enfrentando um inimigo ainda mais ameaçador:

Uma atração de arrepiar é a nova aposta dos donos do parque dos dinossauros. Mas uma criatura gigantesca consegue escapar e espalha o terror pela ilha.



O filme chega em boa hora ao Netflix, apesar de nem todos gostarem da abordagem do longa. Mas para quem assina o serviço, já serve de aquecimento para o próximo (Jurassic World: O Reino está Ameaçado), que está previsto para ser lançado em 21 de junho de 2018 no Brasil.

Jurassic World no Netflix

Chris Pratt em Jurassic World - 2015